20101126

Ladrão azarado é preso em quanto assaltava motos na BR 101

Policiais Rodoviários Federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) lotados na delegacia de Campos dos Goitacazes-RJ, prenderam na tarde de ontem por volta das 16h30min na altura do Km 317 BR 101, próximo ao povoado de Moenda município de Presd. Tancredo Neves, o jovem Emerson Dias de Santana, 20 anos, residente no bairro do jambeiro na cidade de Valença.  


                                                                   

                                                                
De acordo com a polícia os agentes federais trafegavam na rodovia com destino ao Rio de Janeiro, para dar apoio aos policiais daquele estado nas ações de combate ao crime organizado, quando foram avisados por um kombeiro que seguia no sentido contrario de que estava acontecendo um assalto, após identificar as características dos indivíduos os policiais fizeram uma abordagem e constataram o fato.



A moto roubada uma Honda CG 125, de placa policial JOU 1531; foi recuperada e apresentada junto com o acusado na delegacia da cidade de Tancredo Neves ao delegado titular Eduardo Barcelos.     

Havia dois elementos, um conseguiu fugir entrando no matagal e outro foi preso.


Ainda segundo a polícia o individuo que conseguiu fugir também é de Valença, tem várias passagens pela polícia e é conhecido pelo vulgo de “Léo”, no depoimento o acusado preso disse que é inocente e que trabalha como moto-taxista na cidade de Valença e que veio parar na região por que teria sido contratado para fazer uma corrida e só soube do assalto no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário