20101127

Dois são baleados em favela do conjunto do Alemão neste sábado.


                Foto: Paulo Whitaker/Reuters.

Duas pessoas foram baleadas na manhã deste sábado (27) na Fazendinha, comunidade que faz parte do no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, na Zona Norte do Rio.
Segundo policiais da 22ª DP (Penha), os dois seriam menores, teriam se recusado a parar após ordem policial e acabaram feridos na Rua Canita. Na ação, um suspeito também foi preso. Ainda de acordo com a polícia, os dois feridos estavam sem documentos e foram encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha. 

Traficantes voltaram a atacar no final da noite de sexta-feira (26) no Alemão. Imagens gravadas por uma equipe da TV Globo mostraram balas traçantes atravessando a comunidade. Os tiros atingiram a base onde estão abrigados os policiais militares do Batalhão de Choque da PM (BPChoque). Ainda não há   informações de feridos.

Foto: Aloisio Freire/ portal G1.
Informações: Portal G1/ Rede Globo.






                  

Um comentário:

  1. Aqui as coisas estão sinistras, só morando aqui pra saber como é difícil para alguns sairem de suas casas e seguir sua rotina diária, principalmente para aquele que moram na região onde tudo está acontencendo de foma mais drásticas e violentas. Nessa situação de terror e guerra, a melhor maneira de se sentir seguro é ficar em casa. Neste momento é mais tranquilo vc ir pra algum lugar a pé do que sair de carro ou pegar ônibus ou taxis. Um vergonha, como um país como esse, em pleno desenvolvimento chegar onde está chegando, isso é falta de uma política organizada e menos corrupta. Desde o i´nicio eu sempre disse " O Brasil não tem nenhuma estrutura para sediar uma COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, o Rio tem muito menos", aqui só existe beleza e isso é fato.

    Um horror !

    Adorei o blog.

    ResponderExcluir