20101130

Polícia Militar de Gandu desarticula quadrilha de assaltantes de veículos que atuava na região.



O serviço de inteligência da 60ª Companhia Independente da polícia militar de Gandu; desarticulou na madrugada desta terça-feira dia 30 de novembro parte de uma quadrilha de roubo de veículos que estava agindo na região desde o município de Santo Antonio de Jesus até Ibirapitanga, passando por Gandu.
Segundo informações da polícia as investigações já vinham acontecendo há cerca de dois meses e na noite de ontem polícias militares com o apoio de vários pelotões das cidades circunvizinhas, montaram uma campana e interceptaram os indivíduos no povoado de moenda no momento em que eles se preparavam para agir, as margens da BR. 101, no município de Presidente Tancredo Neves, houve uma intensa troca tiros, porém ninguém ficou ferido, na ação três dos elementos conseguiram fugir a pé pela mata, mas a polícia conseguiu prender outros três dos envolvidos; dois homens e uma mulher. São eles: Jonathas Dantas Silva, 22 anos (foto), Márcio de Jesus Oliveira, 27 anos e Lorena José Batista, 24 anos esposa de um dos indivíduos que fugiu apontado pela polícia como um dos chefes da quadrilha.



A polícia também apreendeu nove veículos sendo: cinco Kombis, uma van Sprinter, dois Fiat pálios modelo 2011 e uma motocicleta, além de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 todos municiados e diversos celulares, placas de veículos que eram utilizadas em assaltos e um caderno com anotações. Todo material apreendido e os acusados presos foram apresentados na delegacia de Gandu ao delegado titular Madson Barros.
O delegado acredita que com a desarticulação de parte desta quadrilha os assaltos que vinham acontecendo na região diminuam, ele também atribui alguns assassinatos que ocorreram em Gandu à quadrilha e disse que as buscas aos foragidos conhecidos pelos vulgos de Miron, Lula e Djavan vão continuar o delegado pede ainda para quem souber do paradeiro dos mesmos ligar para a polícia através do nº 190 ou para delegacia de Gandu no telefone (73) 3254 1707.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário