20101229

Falsos andarilhos se dão mal e são presos pela polícia.

Michel e Jaildo.

Policiais Militares de Wenceslau Guimarães numa guarnição composta pelos soldados PMS Edilson Almeida e Marcelo, foram atender uma ocorrência de furto em um sítio localizado na região da palestina zona rural do município, as margens da BR 101, quando se depararam com dois foragidos da justiça, tratam-se de Michel de Oliveira Bueno, 26 anos natural de Itapira-SP e Jaildo Santana da Silva, 35 anos, vulgo “Nicolau” natural de Ilhéus-BA.

De acordo com a polícia contra o primeiro, existem dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e por roubo, já o segundo é foragido da colônia penal Lafayete Coutinho, em Salvador. e foi condenado até 2028 por homicidio. A polícia informou ainda que eles estariam praticando roubo no sítio para comer quando foram surpreendidos, os elementos fingiam ser andarilhos, eles foram detidos e apresentados na delegacia da cidade de Pres. Tancredo Neves.      

Um comentário:

  1. PRA A SOCIEDADE TÁ DIFÍCIL IDENTIFICAR ESSES ANDARILHOS, POIS SE FORMOS JULGAR TODOS PELA APARÊNCIA NÃO PODERÍAMOS NEM SAIR DE CASA, POIS SÃO TANTOS QUE NOS CERCAM, CAUSANDO MEDO E CONSTRANGIMENTO. O QUE PODE SER FEITO SEM PRECONCEITO ALGUM É A POLÍCIA INVESTIGAR E ABORDAR TODOS QUE ENCONTRAREM, BEM COMO A SOCIEDADE AJUDAR A POLÍCIA NESSE TRABALHO, FAZENDO DENUNCIAS.

    ResponderExcluir