20101216

FERRUGEM ADORA CELULAR "DOS OUTROS".

PRESIDENTE TANCREDO NEVES-BA. Foi conduzida até a Delegacia de Presidente Tancredo Neves-BA, a jovem JOENE SANTOS FIRMO, conhecida como "FERRUGEM", de 20 anos de idade, moradora do Sítio Alto Bonito, região da Cascalheira, zona rural de Presidente Tancredo Neves,  pelo fato de há cerca de quarenta dias a mesma furtar no interior de um salão de beleza o aparelho celular da marca Sony Ericsson, da Operadora Claro, que custou R$468,00, pertencente a cidadã de nome Maria José de Jesus Nunes. A vítma deu por falta do celular no interior do salão, após cortar os cabeles e desconfiou de "FERRUGEM", vez que esta  aproximou do celular.

Após o furto, "FERRUGEM" saiu e foi procurada pela vítima, no entanto, a mesma  negou haver praticado o furto, porém, algumas colegas de colégio informaram à vítima que "FERRUGEM" estava na sala de aula com o aparelho da mesma, sendo que ontem  "FERRUGEM" estava em via pública fazendo uma ligação e após a filha da vítima reconhecer o celular, ligou para a sua mãe e esta foi até a praça e pediu o celular, como a ladra disse que não entregaria, a dona do celular entrou em vias de fato com a mesma, momento em que a Polícia Militar foi solicitada e conduziu a ladra para a Delegacia de Polícia.

A ladra não ficou presa, por não encontrar-se em estado de flagrância, vez que o furto ocorreu há cerca de quarenta dias, contudo, foi instaurado um inquérito policial que será remetido para a Jusitiça Criminal de Valença e ela vai responder o processo em liberdade. A pena para quem pratica furto é de 1 a 5 anos de prisão. "Ela agora vai enferrujar no Presídio de Valença", disse a vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário