20101226

Incêndio leva pânico aos moradores de Gandu.


Um incêndio no final da tarde deste domingo numa carpintaria levou pânico aos moradores da Rua João Ferreira da Silva, no Bairro Emilia Costa 2 em Gandu.
De acordo com a polícia o fogo começou na carpintaria de propriedade de Antonio dos Santos Ribeiro, 41 anos conhecido como Ribeiro, a serraria funcionava nos fundos de uma residência, graças ao esforço de vários moradores da região o fogo foi contido e não se espalhou para as casas vizinhas, o empenho para conter as chamas também contou com o apoio da PM e até do vereador da cidade Paulo Sérgio o “Teda”.

A carpintaria completamente destruída.

As labaredas chegaram a cerca de cinco metros de altura e foram o suficiente para destruir completamente a carpintaria, a falta de uma unidade do corpo de bombeiros e a ausência de um carro pipa na cidade dificultou bastante a contensão das chamas, que demorou aproximadamente duas horas, os moradores tiveram que improvisar baldes d’águas. A polícia vai investigar as causas do incêndio.       

O povo ajudando a combater as chamas.

Um comentário:

  1. Parabéns por essa reportagem, gostei mesmo, já postei em meu blog.... abraços e estou todos os dias visitando seu blog.

    Mauricio Matos - Apuarema-BA

    ResponderExcluir