20101224

Natal de Guerra em Gandu.

Por pouco a véspera do Natal não é marcada pela tragédia em Gandu, no bairro da Bela Vista periferia da cidade uma briga generalizada resultou em três pessoas feridas e duas presas.
De acordo com informações repassadas pela polícia no final da manhã desta sexta-feira véspera de Natal três indivíduos iniciaram uma briga entre si que acabou deixando feridos Antonio de Jesus Souza, 65 anos Vulgo “BUÁ” e Adilson Fonseca de Oliveira, 31 anos vulgo “TAMPINHA”. Ainda de acordo com a polícia a confusão teria sido motivada porque o terceiro elemento envolvido de vulgo “BUDENGA” (que está foragido) teria uma richa com o indivíduo de vulgo” BUÁ”, Já que segundo a polícia há um ano o “BUÁ” o teria agredido com golpes de facão.  
 "BUÁ"
No final da manhã desta sexta, dia 24/12/10 “BUDENGA” junto com o “TAMPINHA” (foragido da justiça) agrediram o “BUÁ” com diversos socos, ponta-pé e pauladas, mesmo ferido “BUÁ” conseguiu de posse de um facão ferir os dois indivíduos. “TAMPINHA” E “BUÁ” encontram-se detidos na delegacia de Gandu e foram autuados pelo delegado Madson Barros por tentativa de homicídio, já o elemento de vulgo “BUDENGA” conseguiu fugir. 
"TAMPINHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário