20101207

NÊGA TATY TENTOU MATAR O AMANTE‏

PRESIDENTE TANCREDO NEVES-BA: Tatiana Firmino dos Santos, de 27 anos, moradora do Bairro da Serraria em Presidente Tancredo Neves, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio,  pela guarnição da Polícia Militar composta pelos Pms Eudes e Celindo, após tentar matar o seu amante Jailton de Jesus dos Santos,conhecido por "Jailton da Baixa da Riscosa", com um golpe de facão.






Na delegacia "NÊGA TATY" disse que: "Eu já não aguentava mais apanhar daquele desgraçado e hoje eu resolvi tirar a vida dele, só que dei um golpe no pescoço pra matar, mas ele colocou o braço na frente e por isso não conseguir matar aquele infeliz". Segundo informações dos policiais que levaram a vítima para o hospital de Presidente Tancredo Neves, "o braço da vítima ficou pendurado apenas na pele".
A vítima deu entrada no hospital daquela cidade e em seguida foi transferida para o hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Ela deixou o marido em Teolândia e foi ser amante da vítima na cidade de Presidente Tancredo Neves e não se deu bem. Ainda na Delegacia ela disse "ontem ele tentou me matar, mas agora estou arrependida e preciso criar os meus quatro filhos". A pena para quem mata ou tenta matar é de 6 a 20 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário