20110114

A CASA CAIU EM ITAMARI E TANCREDO NEVES

Policiais da Seção de Missões Especiais ( Núcleo de Inteligência) da 60ª CIPM/Gandu estiveram na cidade de Itamari hoje pela  manhã , para dar continuidade nas buscas aos suspeitos de assaltar a Agência dos Correios daquela localidade na manhã de ontem dia 13/01/2011. Após realizar diligências na zona rural daquele município na região conhecida como Três Cepas, os militares foram informados por populares que havia alguns homens estranhos morando em um barraco de tábuas, e que os mesmos, não eram da região.







O barraco foi localizado com o apoio da guarnição local composta pela Sd PM Tatiana e Sd PM Gilmário, que resultou na apreensão do menor R.L.S.( 17 anos), vulgo: "NADO",  natural de Valença que foi reconhecido como sendo irmão de um foragido da delegacia de Itamari, conhecido pelo Vulgo: BIA que se encontra preso na delegacia de Presidente Tancredo Neves, por praticar assaltos naquela região.








Após contato com a Delegacia de Presidente Tancredo Neves, os polciais de Gandu foram informados que no mesmo momento a Policia Militar e Civil de Presidente Tancredo Neves ja estavam em uma operação  que resultou na prisão de dois  integrantes da quadrilha que vem praticando diversos assaltos na região e que seriam os principais suspeitos do assalto em Itamari.




Nossa equipe foi informada que várias pessoas recnheceram um  dos elementos pela tatuagem, e que as inscrições encontradas no colchão dentro de um dos barracos tinha o seguinte significado: " matador de policia da ativa".
Toda ação contou com o suporte da Belª. Gloria Isabel Santos Ramos, Coordenadora da Policia Civil.

Um comentário:

  1. Parabéns Rádio patrulha, em especial seu redator, por esse belissimo jornalismo, tb copiei essa reportagem...

    Abraços"

    ResponderExcluir