20110124

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM JEQUIÉ



O veículo Fiesta Sedan de placa JRZ-7243, licença de Ipiaú, tomado de assalto na tarde de sábado (22) na praça do Viveiro, bairro São José, em Jequié, foi recuperado por policiais militares e, posteriormente devolvido à proprietária, a funcionária publica federal Helizângela Maria dos Santos. Ela disse aos policiais que veio a Jequié, acompanhada da filha e dois netos, para fazer a matrícula da filha em um exame vestibular.
Na Praça do Viveiro, teria saído do carro, para procurar informações em um estabelecimento comercial, deixando a chave na ignição do veículo, quando dois desconhecidos armados investiram contra ela e se apoderaram do carro, com os três ocupantes, posteriormente liberados a poucos metros do local onde ocorreu o assalto.
Os policiais Barreto, França e Jorge Luiz, ao tomarem conhecimento do ocorrido, saíram no encalço dos assaltantes, com o apoio de uma segunda viatura policial, seguindo em direção a BA 547, que liga Jequié ao distrito de Florestal.
Ao perceberem que estavam sendo seguidos os indivíduos abandonaram o carro e entraram no matagal, não sendo localizados. Na fuga eles levaram alguns objetos pessoais que estavam no interior do veículo, que foi levado para o Complexo Policial de Jequié e, após o registro no boletim de ocorrências, devolvido à proprietária.

 

[Com informações do Jequie Repórter]

Nenhum comentário:

Postar um comentário