20110105

TIROTEIO E MORTE NO EXTREMO SUL


Uma pessoa morreu em confronto com a Polícia Civil e a outra conseguiu fugir, na madrugada de ontem,na BR 101, em Eunápolis.
O delegado Cícero Daniel, da Delegacia de Furtos e Roubos, informou que a sua equipe realizava investigação sobre roubo de carros e motos na Sapucaieira e Roça do Povo, Zona Rural.





Durante o trabalho, os agentes receberam informação de que um automóvel tinha sido roubado em Porto Seguro e que os assaltantes passavam por Eunápolis em direção à Itabuna.
Ainda de acordo com o delegado, os agentes montaram campana na BR-101, por volta das 04h. O veículo suspeito, com dois ocupantes, passou pela barreira e o motorista não obedeceu à ordem de parar. Um dos ocupantes – conforme o delegado -, chegou a efetuar dois tiros contra os policiais.






Durante a perseguição, os bandidos saíram da rodovia federal e continuaram a fuga por uma estrada de terra, mas bateram em um barranco e o veículo tombou. ‘Mesmo assim eles continuaram atirando’, frisa Cícero.
Houve revide, e um deles acabou sendo alvejado e morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O outro conseguiu fugir, mas está sendo procurado.
O indivíduo que morreu está no IML local e ainda não foi identificado , pois não portava documentos. Foi encontrado com ele um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas e três intactas.
O carro, um Fiat Uno, cor vermelha, placa GUJ-8407, de Porto Seguro, foi recuperado, mas teve avarias na frente e no vidro.


fonte: radar64


Nenhum comentário:

Postar um comentário