20110227

Jussiape|Agência do Banco do Brasil reabre com novas medidas de segurança



Desde o dia 20 de outubro de 2010, quando a agência do Banco do Brasil de Jussiape no oeste baiano foi assaltada pela quarta vez todos os serviços foram suspensos, deixando a agência temporariamente fechada. Depois de algum tempo os caixas voltaram a funcionar, mas muitas operações ainda não podiam ser efetuadas, dependendo do corpo de funcionários do banco e de protocolos de segurança a ser seguidos.
Na audiência ocorrida no dia 1º de novembro do ano passado na Câmara dos Vereadores junto ao superintendente do Banco do Brasil, ficou decidido que novas medidas de segurança seriam adotadas. As vias que dão acesso à agência do Banco do Brasil ficariam interditadas e vigias seriam alocados, prevenindo assim futuras ações de bandidos contra a agência.
Na última sexta-feira pela manhã as ruas ganharam uma nova aparência. Podem ser vistas correntes cercando todas as vias que dão acesso à agência que fica localizada na Rua Bahia. Carros não mais transitam livremente naquela área, apesar de facilmente serem vistas motos circulando sem muita dificuldade.
Alguns clientes foram atendidos e aos poucos todos os serviços estão sendo restabelecidos para atender as necessidades da população



 

Um comentário:

  1. NA MEDIDA DO POSSIVEL A GENTE VAI PAGANDO MAIS IMPOSTO E FICANDO CADA VEZ MAIS SEM ASISTENCIA DAS AUTORIDADES, ALGUMAS AUTORIDADES DE JUSSIAPE TIVERAM ESSA IDEIA QUE PARA MI É MAIS QUE ULTRAPASSADA PARA SEGUNDO ELES COIBIR ASSALTO A BANCO.ALEM DISSO SERCARAM MORADORES E COMERCIANTES COMO SE FOSSE A COISA MAS NORMAL DO MUNDO.
    O DIREITO DE IR E VIR FICOU PARA O FUTURO, É SERTO QUE OS COMERCIANTES DEPENDEM SE DO BANCO, MAS SE O CLIENTE NÃO VEM NÃO ADIANTA NADA,E AGORA PARA QUEM RECLAMAR? NÃO TEM PROMOTORIA E NEM JUIZ NA COMARCA DA REGIÂO ESTAMOS PRESOS PELOS BANDIDOS.SOCORRO,SOCORRO,SOCORRO...

    ResponderExcluir