20110524

VALENÇA: FILHA E ENTEADA MATAM O PAI NO BAIRRO DO TENTO


 
Um homem foi morto com três tiros na cabeça, pela filha e por sua enteada na noite desta segunda-feira (23), no bairro do tento. Segundo informações da delegada titular de Valença, Cristina Portugal, as adolescentes, que são menores de idade (14 e 15 anos), sofriam abuso sexual do homem identificado como Reinaldo, o que motivou o crime.
O homem, era pai da adolescente de 14 anos e padrasto da garota de 15,  já havia sido preso três vezes por tráfico de drogas, e mesmo assim continuava atuando no tráfico na região. As adolescentes sabiam que ele tinha uma arma calibre 38 dentro de casa, esperaram o homem dormir para disparar três tiros na cabeça, com a intenção de matar o pai.

As adolescentes sabiam que ele tinha uma arma calibre 38 dentro de casa, e esperaram o homem dormir para disparar três tiros na cabeça, com a intenção de matar.

 "Quem atirou primeiro foi a menina de 15 anos, logo depois a outra de 14, efetuou mais dois disparos, todos na cabeça", disse a delegada. Quando ouviram os disparos, a mãe e outras três crianças que moravam na casa entraram em pânico. As adolescentes foram apreendidas em flagrante.

Histórico

O homem já tinha um longo histórico de agressão dentro de casa. De acordo com a delegada, as meninas sofriam todo tipo de abuso sexual e por isso resolveram planejar o crime. "Elas sabiam da existência da arma, por que eram diariamente ameaçadas com a mesma", informou Cristina Portugal.

As adolescentes eram dopadas pelo traficante, que usava remédio controlado para cometer o abuso. Segundo a polícia, ele triturava o remédio e dissolvia em um líquido. Amostras foram recolhidas e encaminhadas para perícia. As adolescentes serão encaminhadas para promotoria da infância e juventude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário