20120617

LUTO: MORRE O EX-DEPUTADO OSVALDO SOUZA.


Gandu e região estão de luto, morreu na manhã deste domingo dia 17 de Junho aos 82 anos o ex-deputado estadual Osvaldo José de Souza, ou simplesmente Osvaldo Souza como era carinhosamente conhecido.
Osvaldo Souza estava internado há 11 dias na UTI do hospital Português em Salvador, e há alguns anos lutava contra o câncer, porém na manhã deste domingo, ele não resistiu  após a falência múltipla dos órgãos.    


Exclusivo: A nossa redação recebeu agora a pouco a informação de que o corpo do ex-deputado Osvaldo Souza, chega hoje à cidade de Wenceslau Guimarães onde será velado até às 9 horas da manhã de segunda-feira na câmara de vereadores do município e a partir das 9 horas seguirá para Gandu, onde será velado até as 11h00min na câmara de vereadores do município de Gandu, o sepultamento será realizado no cemitério São Roque a partir das 11h00min.  


A família radiopatrulha se solidariza com toda a família do eterno Deputado Osvaldo Souza, em especial com o nosso grande amigo Rodrigo Souza, que a PAZ do senhor Jesus possa conforta-los, neste momento de luto e dor.



Um comentário:

  1. Delsonéia Moraisdomingo, 17 junho, 2012

    Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

    ResponderExcluir