20121030

Carga de cerveja e refrigerante é saqueada após acidente na BR 101




Uma carreta carregada de cerveja em lata, e refrigerantes da schin que saiu do município de Alagoinhas com destino a Eunápolis no extremo sul do estado, virou na manhã desta terça-feira (30) na BR 101 próximo ao município de Wenceslau Guimarães, por volta das 11h45mim o cavalinho de placa JMV 6445 e a carreta de placa JOV 7438 licença de Eunápolis/BA, que era conduzida por Ricardo Souza Bobio de 34 anos. O motorista da referida carreta perdeu o controle da direção em uma curva conhecida como curva de Henrique e virou. 

Segundo informações do motorista “Ricardo”, ele não sabe o que aconteceu porque no momento do acidente ele estava em baixa velocidade. Parte da carga foi saqueada pela população. O condutor da carreta foi retirado das ferragens por populares e encaminhado para o hospital do município de Wenceslau Guimarães, sendo que o mesmo sofreu várias escoriações e se queixava de dores por todo corpo, após receber os primeiros atendimentos, foi transferido, para o Hospital de Base em Itabuna/BA, apesar de está consciente e não ter nenhuma fratura exposta. 

No momento do acidente o trânsito ficou lento no local por aproximadamente duas horas, depois a carreta foi retirada da BR e o trânsito foi liberado. 




Fonte: AMARELINHO10, com informações e fotos do Repórter Carlos Dellacela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário