20121020

Ubatã: PM prende bandido acusado de homicídio, tráfico e assalto



Neste sábado, por volta das 13:30h, a Polícia Militar de Ilhéus prendeu o traficante/homicida/assaltante Darlan de Santana Pereira (27), vulgo “Darlan do Pó”. A prisão do marginal ocorreu no Bairro Teotônio Vilela. O bandido, que tinha diversos mandatos de prisão em aberto, saiu no induto do presídio Lemos de Brito, em Salvador, em maio de 2010 e não retornou para cumprir a pena.

Segundo informações do portal Ubatã Notícias, o Delegado e Coordenador da 7ª Coorpin de Ilhéus, Dr. Irineu Andrade, afirmou que a Polícia vinha monitorando os passos de Darlan e que ele estava escondido na casa de uma tia. Ainda de acordo com o delegado, Darlan não ofereceu qualquer resistência e com o bandido não foram encontradas armas, mas cerca de 200g de maconha, quantidade que já configura tráfico de drogas.
“Já tínhamos todas as informações sobre Darlan. Pesa contra ele, inclusive, Mandados de Prisão em Ubatã e Ibirapitanga. É um bandido extremamente perigoso, mas que agora está fora de circulação”, disse o delegado Irineu Andrade. Darlan é suspeito de participar de uma quadrilha que comandava uma série de assaltos no sul da Bahia. O bandido está preso no Presídio de Ilhéus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário