20121121

Empresário ganduense morre em acidente automobilístico na BR 101


Um acidente no início da tarde desta quarta-feira (21) na BR 101 vitimou o empresário ganduense Wilson Costa Gundim.

Segundo informações da polícia, ele teria perdido o controle do seu veículo, um Chrysler 300 (importado) e desceu uma ribanceira próxima ao posto carreteiro.

Wilson Gundim como era conhecido, estava sozinho no momento do acidente. Com o impacto da batida o carro de passeio ficou totalmente destruído e o empresário de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Valença e deve retornar para o velório na cidade de Gandu, onde os parentes da vítima moram. 

Em fim um fato triste e em respeito à família  não iremos publicar as imagens do acidente. Nós lamentamos profundamente o fato e rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conceda paz a alma de “seu Wilson” e força a todos os seus familiares.




2 comentários:

  1. deus conforte essa familia, pois esse é um momento dificil, nunca vou me esquecer de SR WILSOM me atendendo na loja da ortobom, sempre brincalhão, e tentando lembrar que é meu pai.. é assim q quero me lembrar dele, feliz e atencioso comigo... vá em paz sr wilsom!!!

    diana

    ResponderExcluir
  2. Gandu perde um grande homem!!! Que Deus lhe ponha em um bom lugar sr " Wilson ", e que dê forças para seus familiares seguirem em frente.. Vá em paz.

    ResponderExcluir