20110203

Zezéu Ribeiro assume a Secretaria do Planejamento nesta sexta-feira




Será realizada nesta sexta-feira (4) a cerimônia de transmissão do cargo de secretário do Planejamento do Estado da Bahia, às 10h, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). Na ocasião, Zezéu Ribeiro vai assumir a pasta em substituição a Antônio Alberto Valença. O nome de Zezéu para a Secretaria do Planejamento (Seplan) foi anunciado no último dia 18 e, na quarta-feira (2), ele assinou o termo de posse, na Governadoria.
Entre suas prioridades estão a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos, a captação de recursos para a continuidade dos projetos em andamento e para novos investimentos, além da gestão orçamentária. “Temos que trazer dinheiro novo para a Bahia e para isso vamos precisar elaborar projetos. Vamos ajustar muito bem o orçamento, garantindo a continuidade das obras existentes, e garantir ainda o custeio de novas obras e projetos”, afirmou.
Zezéu Ribeiro é arquiteto, urbanista e deputado federal licenciado pelo PT da Bahia. Na Câmara dos Deputados, vinha atuando como membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano, da qual foi presidente em 2003. Também na sua atuação parlamentar, Zezéu se destacou como coordenador da bancada do Nordeste na Câmara dos Deputados desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário