20110203

Entregava maconha e gás nas ruas de Feira


Entre um botijão de gás e outro, que entregava diariamente e várias vezes pelas ruas de Feira de Santana, Gusmak Dias Isidoro, preso nesta quarta-feira (2), aproveitava as viagens para entregar algo que esquentava um outro tipo de negócio: o tráfico de drogas. Devidamente uniformizado com a roupa da distribuidora de gás e acima de qualquer suspeita, Gusmak levava maconha para os clientes do traficante Taiser de Jesus Lobo, que também acabou preso.
Flagrado por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), no centro da cidade, carregando um quilo de maconha escondida numa mochila, Gusmak confessou ao delegado titular Alexandre Narita, ter recebido R$ 50 para transportar a droga e entregar nos endereços previamente indicados por Taiser, que reside no bairro Rua Nova, em Feira também.
 Os agentes da DTE encontraram na casa de Taiser outras duas mochilas com vestígios de maconha e uma balança de precisão. Encaminhados para a DTE/Feira, Gusmak e Taiser acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo delegado Alexandre Narita e seguem custodiados no Complexo Policial de Feira de Santana, à disposição da Justiça.

Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário