20110409

Kombi furtada em Stº Antonio de Jesus é encontrada em Gandu.


Policias Militares da 60ª CIPM/Gandu sob o comando do TEN. PM David Marceli, prenderam na noite de ontem o Indivíduo Erasmo Souza Alves, 30 anos Vulgo “Bruno” acusado de furtar um veículo Kombi placa policial JMG 2930, no centro da cidade de Santo Antonio de Jesus no último dia 07/04/11. Segundo informações da polícia a prisão do acusado se deu por conta da coragem e persistência do irmão proprietário do veículo Lai Barreto, que se deslocou do município de Santo Antonio de Jesus, percorrendo as cidades da região em busca do veículo até encontrá-lo numa residência no bairro Teotônio Calheira na cidade de Gandu.



Em seguida o irmão da vítima acionou a Polícia Militar que com o apoio da Polícia Civil prendeu o acusado, com a chegada dos policiais no local outros indivíduos identificados como pré-nome de Diego “da cachoeira lisa” e José Roberto dos Santos, 29 anos vulgo “Zé Roberto”, suspeitos de participação no crime. “Bruno” foi preso e apresentado ao delegado Madson Barros para adoção de medidas cabíveis. Na casa foram encontradas diversas peças de carro e aproximadamente R$ 5.000,00 reais em gêneros alimentícios e um rádio transmissor.

(Zé Roberto suspeito de participação, evadiu-se)

(Acusado do furto, "Bruno")


Um comentário:

  1. rapaz... esse zé roberto é kombeiro aqui em Ibirataia, foi preso ano passado pela CAERC pois estava envolvido em roubos de veículos, ele caiu junto de uns caras de Tancredo Neves!

    ResponderExcluir