20110409

Policial militar é morto durante assalto a supermercado em Belmonte


Um policial militar foi morto na tarde desta sexta-feira (8) durante um assalto ao supermercado Cesta do Povo, em Barrolândia, distrito de Belmonte, no sul do estado. Antônio Barbosa Rosa, de 26 anos, foi atingido no peito durante troca de tiros com dois homens que assaltavam o estabelecimento.
Segundo informações da Polícia Militar de Belmonte, o PM estava em horário de almoço e foi ao supermercado para comprar fraldas, fardado e sem companhia, quando descobriu que dois homens já realizavam assalto. O PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Um dos assaltantes ficou do lado de fora da Casta do Povo e outro rendeu o funcionário Wagner Soares de Jesus, 21 anos, que foi obrigado a abrir o cofre, segundo ifnromações divulgadas pelo site Radar64. No momento da fuga, houve troca de tiros e Antônio foi atingido no peito.
Wagner, que trabalhava como caixa, foi gravemente ferido no abdômen e encaminhado para um hospital em Porto Seguro. Os assaltantes conseguiram fugir.

O coordenador da Polícia Civil de Eunapólis, Evi Paternostro, afirmou que as Polícias Rodoviária Federal, Civil e Militar estão trabalhando em conjunto. "Já temos suspeitos e policiais de Cabrália, Eunápolis e Porto Seguro trabalham auxiliando as equipes de Belmonte e Barrolândia para que os assaltantes sejam capturados o mais rápido possível".
O PM Antônio Barbosa Rosa, lotado em Barrolândia, era natural de Itajuípe e deve ser enterrado neste sábado em sua cidade natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário