20110602

Carro roubado era vendido no interior


A apreensão de um Corsa Sedan, de cor prata, placa policial JQS 9265, com restrição de furto, no município de Várzea do Poço, distante 331 quilômetros de Salvador, resultou na prisão de Clériston Luiz Matos Moreira, 29 anos, integrante de uma quadrilha especializada em roubo de veículos. Ele seria o responsável por levar carros roubados em Salvador, para serem negociados na região de Várzea do Poço e Capim Grosso.
         O veículo apreendido havia sido roubado em Salvador e foi comprado de Clériston por um receptador de prenome “Agnaldo”, pela quantia de R$ 5.750. Quando questionado sobre o valor pedido pelo carro – bem abaixo do mercado -, Clériston alegou não saber que o carro era roubado e sim estaria financiado, tendo Agnaldo se comprometido a pagar as demais parcelas do financiamento.
         Segundo o delegado Rogério Ferreira, titular de Várzea do Poço, as investigações devem prosseguir até a identificação de outros integrantes do bando. Autuado em flagrante por receptação, Clériston segue custodiado na carceragem da delegacia do município.
Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário