20110602

A CASA CAIU PARA LUCAS


Após diversos assaltos na zona rural e urbana de Gandu, foi preso hoje pela Policia Militar em uma guarnição composta pelo SGT PM Forte e o SD PM Jean, o elemento Lucas de Jesus Oliveira ( 21 anos) natural de Gandu, que estava morando em São Paulo e atualmente reside na zona rural mais precisamente na região da “biribeira”.
Os policiais chegaram ao elemento  após uma das vítimas, a senhora Eliene da Silva Lopes ( 22 anos)ter sido roubada e esfaqueada hoje (02/06) por volta de 06h:00min próximo a Pousada Sales. Foram iniciadas as diligências que após várias abordagens a suspeitos chegou até o autor do crime que já se encontrava no centro da cidade próxima ao Shopping Gan.




O elemento confessou aos policiais que já tinha cometido diversos roubos e arrombamentos, inclusive um roubo que aconteceu a semana passada em uma escola da zona rural próximo a região da “pedreira” na BR 101, onde ele adentrou na sala de aula repleta de crianças e de posse de uma faca roubou o celular da professora.  Várias pessoas vítimas desse elemento já o reconheceram. A polícia pede que se alguém o reconhecer se dirigir até a Delegacia de Policia de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário