20121113

Rádio Vitória FM fecha as portas em clima de nostalgia




Depois de 07 anos em funcionamento em Gandu, a rádio VITÓRIA FM 103,3 suspendeu seus trabalhos. A despedida foi marcada pela lembrança do aniversário do seu idealizador o grande Deputado Osvaldo José de Souza (In memória). Emocionados, alguns ouvintes e funcionários chegaram a deixar o local sob lágrimas.

Ouvinte da Vitória FM, D. Carmem não escondia a chateação. “Eu sou ouvinte há muito tempo, desde a época da União AM, e hoje é um dia muito triste. O fim de algo que fez parte da história dessa cidade e da minha vida”, disse ao blog. 

Além de todo trabalho jornalístico, a Vitória desenvolveu ao longo dos anos diversos trabalhos sociais, destacando a entrega de cestas básicas a famílias carentes, reencontro de pessoas desaparecidas entre outros tantos projetos que sempre buscavam a melhoria da vida social da comunidade mais necessitada.

Nossa equipe presenciou os funcionários com ar de tristeza enquanto acompanhavam as últimas horas de funcionamento da rádio. “Para mim, trabalhar na Vitória foi muito importante, era como se estivesse no seio da minha família, a direção da rádio abriu portas que antes não acreditava que conseguiria abrir. Aprendi a desenvolver muitas habilidades e descobri novos conhecimentos. Aprendi que podemos trabalhar sem ignorar o lado humano das pessoas”, afirmou uma funcionária.

Tudo foi acompanhado pelo empresário Rodrigo Souza, que lutou na justiça ao longo do tempo para poder administrar o empreendimento deixado pelo seu pai.

Um comentário:

  1. É uma grande perca para a cidade de Gandu, principalmente para o Comércio em geral onde as propagandas de suas mercadorias iam mais longe pois o sinal desta rádio abrange um território enorme, também fico triste, a nossa madrugada vai ficar em silêncio sem contar com os programas e jornalismo competente, mas fico indignado pelo interesse econômico de "tais" possam prejudicar uma Cidade inteira é lastimável, pois quando morre não leva nada, só uns punhados de terra pela cara.

    ResponderExcluir