20121104

Violência marca feriado em Gandu e região




Feriado de finados foi marcado pela violência na zona rural dos municípios de nossa região. Em um dos casos, o homem identificado como Pedro Bispo dos Santos (29 anos) foi esfaqueado.

O crime aconteceu na região da Fazenda Reunidas, a vítima foi socorrida por populares até o pronto-socorro do Hospital Nelson David Ribeiro e em seguida transferido para o Hospital de Base em Itabuna em estado grave. O acusado conhecido apenas como Danilo fugiu sem deixar pistas.

Em outra ocorrência, desta vez no povoado da “Palmeira” zona rural do município de Wenceslau Guimarães, o senhor Antonio Gonçalves de Souza (53 anos) foi baleado e espancado durante uma briga. Segundo informações da própria vítima, o elemento identificado apenas pelo pré-nome de Abel teria sido o autor do crime, quando em posse de uma espingarda de fabricação caseira disparou várias vezes em direção ao seu tórax e em seguida atirou um pedaço de madeira que atingiu sua cabeça. 

Antonio foi atendido pela Drª Zaíra Andrade e em seguida liberado. Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário